Tags

, , , , , , , , ,

Acredito que os produtos de beleza são, depois dos sapatos e roupas, umas das coisas que as mulheres mais gostam de comprar. Ao menos comigo é assim. Mas, convenhamos, os melhores produtos são – quase – sempre os mais caros, né?

Por isso, dicas nunca são de mais. E hoje eu tenho três! Três lojas virtuais que vão ajudar muito a controlar o orçamento. Mas ajuda de verdade. Porque tô cansada de ver blogs por aí que não tem noção de como é difícil trabalhar o mês inteiro e depois ver “ofertas” que são uma verdadeira ofensa. Aí não rola, né, anjinhos? Aqui tem produtos para gente como a gente. hahaha

Vocês vão amar! Vem comigo…

O primeiro e melhor de todos: o batom da M.A.C. Há séculos eu ensaio a compra do Ruby Woo e do Russian Red, mas o bolso chora só de pensar em pagar os quase R$ 80,00 pedidos pela Sacks. Já procurei vendedores no eBay e tal, mas não tem tantos. No site americano da M.A.C., o batom custa apenas U$ 18,00. Ou seja, a Cherrie Cosmetics está com um preço bom, vendendo a R$ 49,00! Simulei a compra e, com o frete (sem rastreio, o mais demorado) de R$ 12,00 de envio. Totalizando R$ 61,95, mais ou menos. Ou seja, mesmo comprando direto dos EUA sai mais barato do que comprar nos sites brasileiros! #malditosimpostos!

Ou seja, produtos consagrados e, normalmente, muito caros, tem uma nova alternativa além do já conhecido Strawberrynet, a Cherrie Cosmetics. Eu também achei o delineador Fluidline, M.A.C., por R$ 51,90. Ele é superelogiado por todas as viciadas em cosméticos e make. E, só para comparar, o da Contém 1g sai por uns R$ 42,00

Quando o assunto é batom, sejam os nacionais ou os internacionais mais populares, como os da Maybelline, a melhor loja virtual é a Loosho. Os da linha Matte da Maybelline estão sendo vendidos por R$ 17,90 e os cremosos por R$ 16,90. O mate da Koloss sai por R$ 13,90. Bom, né? :)

E a Cherry Culture é uma loja mais “popularzona”, com produtos não tão conhecidos, mas que tem recebido uns bons elogios e defensores. A NYX é uma das mais comentadas por lá. Vários blogs brasileiros e internacionais fizeram reviews dos produtos – especialmente das sombras e paletas –  e a maioria foi positiva. 

Essa sombra da Jordana é maravilhosa. A preta, Total Blackout, é uma das mais escuras que eu já vi na minha vida Custa só U$ 1,99Superindico. Tem mais um monte – mesmo! – de cores no site. E é tudo baratinho. Vale o clique. 

E isso é tudo, pessoal. Se alguém tiver mais dicas, já sabem: comentem! Qualquer dúvida, é só perguntar também. Agora vou dormir, porque o dia hoje promete. haha

Beijo!

