Tags

, , , , ,

Oi, gente! Como foi a semana de vocês? ;)

Aqui foi uma loucura e gostaria de me desculpar pela falta de posts no blog. É que essa semana foi muito corrida! Mas vou tentar compensar vocês com muitas dicas legais que encontrei, viu?

Só que, antes disso, queria mostrar os looks das celebridades que eu mais gostei durante a semana. Confiram comigo!

Lily Collins, que vem ganhando muito destaque no mundo da moda, foi a minha preferida dessa semana. A atriz usou a melhor e mais clássica combinação de cores ever num look bem elegante. Num evento da Cartier que aconteceu em Nova York, a nova Branca de Neve vestiu um conjunto e camisa Dolce&Gabbana e scarpins Jimmy Choo. Amei!

Com um look inspirado no guarda-roupa masculino, Dianna Agron passou pelos estúdios da MTV, em NY. Eu já disse aqui, uma vez, que sou fã assumida desse estilo boyish, né? Por isso, o look da atriz de Glee entrou para  minha lista dos preferidos da semana.

Ah, gente, quem não ama Krysten Ritter? Eu adoro! Acho que é devido ao fato de ela ser sempre a hilária-melhor-amiga-da-protagonista nos filmes, hehe. Enfim… ela apareceu – linda – com um vestido Alice + Olivia para a exibição da nova série de TV dela “Don’t Trust the B — in Apartment 23”.  Achei esse vestido a coisa mais linda!

Scarlett Johansson escolheu, para a premiere de Os Vingadores um vestido Versace, que, se vocês querem saber minha opinião, estruturalmente é muito parecido com aquele Armani que ela usou numa premiere de Homem de Ferro 2.  As sandálias são Giuseppe Zanotti.

E essas foram as minhas preferidas da semana. Curtiram?


