Tags

, , , , ,

Bom dia, pessoal! 

Finalmente consegui fazer fotos do look do dia antes de ter voltado para casa, toda desarrumada e estranha, haha. Graças a uma aula cancelada na faculdade e alguns minutos extras. Yay!

Hoje eu resolvi misturar um look romântico e alguns itens com pegada mais rocker. Não que isso seja uma grande novidade, já que eu vivo fazendo isso, mas acho que sempre dá para variar, ainda que estejamos usando algo num mesmo estilo. (Deu pra entender? kkk)

Enfim, escolhi uma camisa branca de manga 3/4, bem basicona, da Quest, e preenchi o “espaço” do decote com uma pulseira que, por hoje, fez as vezes de colar. E coloquei mais um colar – este, de verdade -, para dar mais destaque. Tô adorando usar várias peças juntas! Os dois são da C&A.

O anel é um antigão, que eu nem lembro onde comprei. O cinto e a saia são da Renner. A saia foi presente de um amigo e achei muito a minha cara. Tenho várias nesse modelo.

O sapato é meu novo amor! Achei na C&A, totalmente por acaso. Bati os olhos neles e catei na hora. São muito confortáveis, lindos e versáteis. Adorei!

Então é isso, peeps! Até mais. Beijo!

Anúncios