Tags

, , , , , ,

Não me lembro se já comentei com vocês, mas vermelho é a minha cor preferida. Acho linda, charmosa, vibrante, interessante… Adoro!

E a cor fica melhor ainda quando combinada com o combo de sucesso: preto&branco, não é? É uma mistura de clássicos que dificilmente dá errado. Ótimo truque para guardar para aqueles dias de preguicinha, quando você não quer pensar muito para montar um look.

E foi isso que eu fiz hoje. Acordei na correria, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e não tive tempo – nem cabeça – para criar nada intrincado e exagerado de mais. Além disso, meu estilo é muito oscilante. Eu me visto de acordo com o meu humor, e hoje eu não estava muito “benta”. hahaha

Escolhi uma camisa podrinha da Daslu e uma calça jeans nova da Renner. Achei na minha última visita à loja e foi amor total quando experimentei. Comprar jeans pra mim é um drama, porque, de duas, uma: ou as pernas ficam curtas de mais ou o cós fica largo. E esse aqui ficou perfeito! Eu estava louca por um jeans vermelho e encontrei. Quem estiver procurando, a Renner tá com ele em vermelho e cinza. Se não me engano, tem azul também. #todascomemora!

A jaqueta de couro (muito amor! <3) é da Renner. Minha mãe comprou pra ela, mas acabou me dando de presente, porque, segundo ela, não ficou mais tão legal depois de usar uma vez. Nós duas somos BFFs e temos o mesmo manequim, basicamente. Então já viram, né? Rola uma troca de roupas frenética entre minha mãe e eu. 

A bota é aquela da Sonho dos Pés, mega confortável, que eu uso sempre. É meu sapato preferido e vocês vão ver muito, muito mesmo, por aqui.

O colar é o mesmo de ontem, da C&A. O relógio é Mondaine e a pulseira, também C&A. 

É isso, anjinhos. Até mais! 

