Tags

, , , , , , , ,

Antes de começarem a ler este post, devo avisar que vocês correrão o risco de destruírem os limites dos cartões de crédito e perder o juízo, comprando tudo o que aparecer na tela do computador. Por isso, respirem fundo, contem até mil e controlem a Becky Bloom interior, hein? haha

Trouxe dicas de várias lojas virtuais que tem produtos com preço ótimo, foram muito bem recomendadas e entregam no Brasil. Preparados? Então, vamos comprar!

As lojas que escolhi vendem apenas roupas e acessórios. As dicas de lojas virtuais de beleza – baratinhas – vocês conferiram neste post, lembram?

1. ASOS: http://www.asos.com

A ASOS é uma loja virtual do Reino Unido e uma das mais famosas e indicadas da atualidade. Dá para encontrar de tudo por um precinho bem digno. São milhares de peças e as categorias e seções são muito organizadas. Tem as lojas de roupas e acessórios feminina e masculina, a loja de cosméticos, e, uma que é recente, o bazar, que é onde os clientes vendem roupas de segunda mão entre si. Bem legal.

As liquidações acontecem o ano inteiro e você dificilmente sairá da loja sem encontrar algo que queira comprar. Os preços são muito acessíveis e compensam bastante. A entrega é rápida (em termos), o que é mais um dos fatores que tornaram a ASOS o sucesso que é hoje. Além disso, eles tem as linhas Petite (para as magrinhas e pequenininhas) e Curve (para as mais gordinhas e cheias de curvas), além da regular. Dá para todo mundo comprar sem se irritar por não achar a peça certa para seu tipo de corpo.

2. LOVE: http://inlovewithfashion.com

Se você já reparou naqueles vestidos curtinhos e assimétricos ou nas saias de seda com comprimento mullet no Lookbook.nu, provavelmente conhece ou já ouviu falar nesta loja. A propaganda deles, além dos anúncios no site de looks e no Facebook, é feita boca-a-boca e por blogueiras. O único problema no site é que eles não são muito organizados. A aba sale, a primeira que eu procuro em qualquer site (Tio Patinhas! kkkk) está escondidinha dentro do menu de compras, por exemplo.

O frete é gratuito se você escolher a modalidade standard shipping e comprar mais de 3 itens, o que é um mega atrativo, né, gente? E, como as peças são baratinhas, dá para comprar mais do que três tranquilamente. Até porque, se você optar por comprar só uma peça de uns U$ 29,00, por exemplo, a entrega custa uns U$ 48,00, valor que dá para comprar as outras duas peças. :)

3. MACY’S: http://www.macys.com

A Macy’s é mundialmente famosa. Quem nunca ouviu falar dela? Pois é. Agora eles entregam no Brasil e tem um estoque gigante de coisas. Até a seção de utilidades domésticas deixa a gente babando. Sabem quando um lugar só tem coisas lindas? É bem isso!

Um dos benefícios de comprar lá é que os preços são calculados diretamente em Real, então não rola aquela surpresinha desagradável de se assustar quando a sua fatura chega e você descobre que o valor da compra acabou não sendo aquele que você imaginou. É chato quando isso acontece, não é? E a Macy’s vende grandes marcas a preços bem mais acessíveis do que os que vemos normalmente por aí. Vale muito a visita!

4. MOD CLOTH: http://www.modcloth.com

Para as meninas que sonham em encontrar uma máquina do tempo, a Mod Cloth é mais próximo que vocês vão chegar de viver em outra época. A loja investiu no mercado de moda vintage. Lá você encontra vestidinhos de polka-dot, sapatos mary jane, oxfords, blusas de gola peter-pan, tiaras, óculos redondos… é incrível!

Para as pin-ups modernas, as garotas de estilo indie e até boho, a Mod Cloth é a minha indicação. Os preços não são tão baratos quanto nas outras lojas que indiquei, mas eles fazem boas liquidações por lá e acaba compensando.

5. ENDLESS: http://www.endless.com

Se o paraíso fosse uma loja e vendesse sapatos, seria, definitivamente, a Endless. Só os pares em liquidação ultrapassam os 2 mil modelos! Imagina isso! Imaginou? então você entende a minha reação quando minha chefe, Kátia, me apresentou a este site. Pirei total!

Os preços são tão baixos que parece até pegadinha. Sério. Tem Steve Madden, BCBGeneration, Betsey Johnson, Bebe, DKNY, Calvin Klein, Dolce Vita e muitas outras marcas que fazem os olhos de qualquer fashionista brilharem.

Então, agora que você já leu tudo e pegou as dicas, se joga!

Gostaram do post? Se alguém comprar numa dessas lojas, conte aqui, hein?

Beijo!

Anúncios