Tags

, , , , , ,

Gente, se vocês ficaram empolgados com as últimas dicas que eu postei aqui sobre compras e lojas virtuais, essa é para fazer todos vocês enlouquecerem!

Imaginem um lugar que vendesse Urban Decay, M.A.C., Chanel, Giorgio Armani, YSL, Benefit, Bobbi Brown, Maybelline e muitas, muitas outras marcas a preços que a gente pode pagar de verdade. Imaginou? Ficou parecendo um delírio, não é? Eu sei.

Mas, #paranossaalegria, descobri recentemente uma loja virtual que é extamente isso: a Brigette’s Boutique. Descobri tarde, muita gente já vinha dando a dica há um tempo. A loja é mega recomendada e o pessoal garante que os produtos são originais (rola muito essa dúvida por causa dos precinhos amygos) e  entrega é rápida. Quer algo melhor?

Deem uma olhada em algumas das ofertas que eu encontrei por

Vocês têm noção de como esse primer da Urban Decay está a preço de ba-na-na? Normalmente ele sai por uns R$ 70,00. E essa sombra da M.A.C. também está muito barata. Tem uns batons da M.A.C. lá por mais ou menos U$ 12,00. Gente, é o céu!

Claaaro que eu já fiz a minha encomenda, né? Assim que chegar eu conto para vocês o que achei, ok?

E uma pergunta: vocês estão curtindo esse tipo de post, com dicas, ou estão achando repetitivo? Eu fui me empolgando e queria saber se vocês não estão ficando enjoados… Comentem aí, hein?

Beijo!

