Tags

, , , , , , , ,

Um dos eventos que eu mais gosto de acompanhare morrer de orgulho – é  o Minas Trend Preview. Acho lindo ver como a moda mineira tem avançado e conquistado cada vez mais espaço no cenário nacional. Quem segue o evento deve ter percebido como a proporção e o destaque do MTP vem crescendo bastante.

Eu queria muuuito ter tido condições de assistir aos desfiles e palestras – hoje, dia 27 ainda tem e amanhã, 28 é o encerramento do MTP -, mas com essa agenda maluca e essa correria que tem sido a minha vida nas últimas semanas… não deu mesmo! Até as novidades que estou criando para o blog deram uma parada. 

Mas, vamos ao que interessa: moda, moda, moda! Vou falar sobre os desfiles que mais me agradaram nestes dois primeiros dias de MTP, sem nenhuma categorização, vai sair tudo aleatório, me perdoem, haha. E a primeira grife será… Martha Medeiros.

Imagem: FOTOSITE

Eu sou apaixonada pelo trabalho da Martha Medeiros. Especialmente por ele ser tão artesanal e delicado. Como a maioria de vocês deve saber, o principal material usado nas peças dela é a renda. E Martha e suas rendeiras sabem garantir diferentes aplicações a esse tipo de material como ninguém mais. É lindo, gente!

Esta edição foi a estreia da grife nas passarelas do Minas Trend Preview e foram apresentados vestidos longos e curtos, com um shape sequinho. O tons pastel dominaram a coleção e deixaram tudo com um ar leve, sofisticado e delicado. 

Imagem: FOTOSITE

O peplum (a nova #trend: o top com esse volumezinho sobressalente na cintura e quadril) também marcou grande parte das peças e apareceu com força total. Além disso, a transparência marcou bastante as criações.

Um desfile muito feminino, delicado e apaixonante. Eu adorei tudo, e vocês?

Beijo!

