Tags

, , , , , , , ,

Continuando os posts sobre o Minas Trend Preview, vou falar sobre a coleção que mais me agradou: a da Vivaz.

Se alguma das grifes entendeu – e aplicou – o conceito/tema proposto (leveza), foi a Vivaz. As peças era suaves, com muita transparência, tons pastel, brilho e delicadeza. Sabem essas coleções que nos deixam encantados e das quais nós gostamos de todas as peças? Pois é…

Além disso, acho que esta foi uma das poucas coleções que realmente tem cara de verão. Comprimentos reduzidos, tecidos leves, sem mangas… Adorei tudo.

As cores escolhidas também foram lindas. Tons leves e alegres, que deixaram as peças mais românticas e femininas. A cintura estava bem marcada com cintos fininhos, os cabelos presos em coques baixos e o look complementado com sandálias de salto e tiras com amarração no tornozelo. Tudo com um ar fresco, jovem e delicado.

Os vestidos com sobreposição de transparência ficaram incríveis, assim como as hot pants bordadas que também contaram com a sobreposição de uma saia de organza. Fica tão bonito…

E, para que vocês consigam reparar nos detalhes, separei algumas imagens em zoom. Olhem só:

Bordado, renda, pedraria. Detalhes que deixaram as roupas ainda mais lindas e encantadoras. Queria tudo, tudo mesmo. haha

As cores, os tecidos e os detalhes me lembraram de Maria Antonieta – o filme -, alguém mais?

Anúncios